Resenha Ultima Chance



TITULO: ULTIMA CHANCE
  AUTORA:  BIA SARAH
EDITORA: LOTUS

SINOPSE:
Última Chance - Trevor Mitchell sempre foi o bad boy, a ovelha negra da família, e aos 19 anos deixou para trás o sonho de seus pais de ter um filho administrador para se tornar parte do Redeemers Motorcycle Clube. Mas após seis anos, e agora como Vice-Presidente do clube, ele precisará voltar à sua cidade natal e lutar contra os fantasmas do passado, entre eles a adorável Maddisson Leif, sua antiga namorada, que partiu seu coração anos atrás. Entretanto ao encontrar a doce e sexy Maddisson ele se depara com uma pequena e loira surpresa. O pequeno Aidan.
Os rumos do amor e do perdão entre duas vidas, as dificuldades de adaptação e aceitação em um novo lar, a busca da força necessária para enfrentar as batalhas impostas pelo destino, onde nada poderá ser julgado como certo ou errado, quando uma simples escolha não é o bastante. A ânsia da vitória representada pelo amor devotado a uma criança e ao amor de sua vida.
Nada mais será igual. Nada mais importará. Será a Última Chance.Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será
Lançamento nacional! Última Chance, primeiro livro da série Redeermers Motorcycle Club, é um dos lançamentos da Lotus Editora.

RESENHA 



Há uma grande mentira que leva a esse grande acontecimento

Trevor Mitchell é  Vice-Presidente do clube, que conheceu quando deixou seu passado para trás a vida que seu pai queria para ele e Maddisson Leif seu unico e verdadeiro amor, depois de descobrir que não era aquilo que ele pensava e que seu pai vez com que ele perdesse a mulher que amava, ele controi um novo recomeço, e faz de tudo para que de certo quando soube que era pai o mundo ganhou outra dimensão.
Tudo esta indo bem ate que um cara atirou em Maddisson, ele não deixaria isso barato se vingaria, mas como tem irmãos  nesse grupo, ele vão se vingar juntos.





OPINIÃO

Ai meu deus cade a continuação, esse livro me envolveu de uma forma diferente como se eu precisasse dele para respirar o enredo é magnifico.
a forma como a autora fez a personalidade de cada um é um ponto forte a parte que eu mas gosto, são suas personalidades.



                           

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Que livro interessante Leti! Sério, não pensaria em lê-lo antes dessa resenha, mas gostei bastante da sinopse e agora já o quero!
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O livro até que tem uma premissa interessante, mas não sei... Sou um pouco chata com alguns livros, curto mais fantasia, sci-fi... Mesmo assim, anotei ele aqui e depois vejo se dou uma chance para ele ;)
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Ele é hot? Pela capa parece, mas pela sinopse não. Fiquei em dúvida. Não sei se eu leria, gosto mais de fantasia, apesar de ler alguns romances e também hot.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade ele tem algumas parte hot sim tatiane

      Excluir
  4. A historia parece ser bem legal, cheia de dramas e com lutas pelo amor de uma criança e sua amada. Demonstra ser um livro envolvente e emocionante.
    Acredito que daria uma chance a leitura, apesar de não ser fã de livros assim =/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegada nesse tipo de história, mas sei que muita gente adora!

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Não sei se leria o livro, mas que bom que gostou.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei bem interessante o livro, gosto de livros que os seus personagem tem uma personalidade forte e envolvente.
    Parabéns pela resenha.
    Bjs
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-despertar-da-princesa-de-fogo.html#more

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei da capa e da premissa, mas ainda assim faltou algo mais que despertasse minha vontade de lê-lo.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Olha eu não conhecia essa obra.
    Mas eu achei bastante interessante. Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura do livro, mas por agora não tem muito jeito, porque estou atolada. Mas gostei da trama. me parece ser bastante envolvente =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-procura-se-um-marido.html

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Gostei da resenha, mas não me agradou porque não é o tipo de leitura que gosto em ler, a capa está mais pra erótico hehe
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. A história parece ser bem interessante, me fez lembrar o lançamento da Geração Editorial "Daisy está na cidade", no caso é ela quem volta pra cidade após vários anos. Gostei da sua resenha. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  12. O livro sem dúvidas parece interessante, porém não sei se aguentaria embarcar nos hots. Mas eu tenho uma amigas que são totalmente viciadas no gênero. Sem dúvidas irei indicar esse livro para elas, já que você está tão desesperada pela continuação.
    Bjs!

    http://www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, aqui é a Tay do Let It Shine, não conheço a editora, mas, achei a história interessante, principalmente por ser nacional, amo nacionais.

    ResponderExcluir
  14. Olá flor,
    Confesso que não me interessei pela a leitura, a capa nem a premissa me seduziu.
    BeijosDna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  15. Oi Leticia, eu não sabia desse livro ainda, mas confesso que fiquei bem curiosa, parece ser uma história que prende o leitor mesmo, com certeza irei ler se tiver oportunidade!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. estou curiosissima para ler, ja pensou o velha negra da familia volta depois de muitos anos e comsurpresas demais em sua volta,quero ler paraver o que aontecera. bjs

    ResponderExcluir
  17. Esse não é bem meu gênero favorito, devo dizer que me aventuro por ele muito raramente. Não me envolvi muito com essa trama. Passo a dica.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  18. Quando vi a capa deste livro, me lembrei do livro Raze. Me interessei logo de cara, complementando com a sinopse e sua opinião final, tirei minhas próprias conclusões e decidi que quero ler o livro sim! Em breve comento mais, quando terminar a leitura.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Eu imaginava outra história quando li a sinopse do livro. Achei interessante a trama envolver segredos do passado.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir