Resenha, Inevitável

INEVITÁVEL (LIVRO 01)
Série: O Estágio
Ano: 2014
Paginas: 199
Gênero: Ficção Infanto-Juvenil, Fantasia, Ficção Brasileira
Idioma: Português
País: Brasil
Autor: C.M. Novaes (@cm.novaes on Instagram)




O link do livro na Amazon: amzn.to/1XWcJ3V
SINOPSE“A Morte não é o fim, é apenas o princípio”.Lindsay Lüscher, uma doce ruiva alemã de dezesseis anos, mora com sua mãe de criação. Linda, como é chamada, sempre quis saber a verdade sobre a morte de seus pais biológicos. Após mudar-se para Osbrück fica amiga de Dmitry, um jovem rapaz que logo desperta o amor em seu coração.Com a ajuda de seu novo amigo, Linda sai em buscas de algumas respostas. Com o passar do tempo descobre que sua baseia-se em mentiras. Um grande segredo familiar mudará sua realidade drasticamente.Bruxos e vampiros, inimigos de sangue! Uma única escolha poderá mudar tudo…Acreditem… A Vida pode ser tão INEVITÁVEL quanto à Morte.”

RSENHA E OPINIÃO:
E com certeza um livro que desperta interesse, principalmente no prologo, porem eu achei falta  de certos detalhes na narração.
Mas por incrível que pareça não comprometeu a historia ao contrário deixou  com um ar mas leve fazendo com que  a leitura flui mas fácil.

O autor soube desperta em mim muita  curiosa a ponto de querer pagina após pagina sem intervalo, que levou eu ler o livro em dois dias, eu leria em um mas eu tinha alguns assuntos pra resolver.
A resenha era pra ter saído alguns dias atrás mas eu não consegui postar antes.
O livro conta a historia de uma garota aparentemente normal, que perdeu seus pais logo cedo  e que foi criada por Victoria, a quem considera como uma mãe, ela nunca tinha estudado em uma escola publica, quando seu professor que dava aulas em casa a adoeceu, sua mãe a permitiu estudar em uma escola, lá ela conhece o seu melhor amigo, ela acaba descobrindo que seus pais era na verdade um vampiro e uma bruxa e que eles quebraram uma lei muito importante e que a partir dai todos seus filhos unigênito seriam amaldiçoados, ela descobre que ira morrer e junto com sua mãe e outras pessoas que a proteja tentando encontrar soluções, ela tem que quebrar a maldição.
Mas nem tudo é fácil como parece, ela é captura por um mestre do disfarce.
Muitas coisas acontece no decorre do livro coisas que você se quer pode imaginar, ele ira lhe surpreender.

image
  • Para quem ainda não conhece, Inevitável é o primeiro livro de uma série que se chama "O Estágio". Está disponível na Amazon desde de dezembro de 2014 e ficou em 13° lugar entre os 100 mais vendidos em fantasia no mês de Julho deste ano. O livro está agora em processo editorial Pela Editora Infinito, e tem previsão de lançamento para Março de 2016.
  • O segundo e terceiro livro da série — TRANSCENDER e TRIUNFO — estarão disponíveis ainda em 2016, também publicados em versão física pela Infinito.

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adorei a resenha, eu já anotei a dica de leitura mas acho que só irei conseguir ler no começo do ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o livro pelo wattpad, eu posso mandar a foto da minha estante pra você postar no seu instagram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro pode mandar sim, manda pela mensagem privada do instagram!

      Excluir
  3. oie eu li o livro em ebook pela amazon, fiqui feliz em saber que agora vai lançar o livro fisico

    ResponderExcluir
  4. Gente que legal, amei a frase "uma descoberta fatal" sempre temos ess descoberta né? <3 Amei tua resenha, ta otima, beijos!
    Resenhas de Livros

    ResponderExcluir
  5. Novaes tem uma narrativa muito interessante. Li esse livro quando estava no colégio e eu me senti a Lindsay. kkk. Adoro os livros do C.M. Novaes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia!
    Você aceita sugestões para resenha?

    Aguardo pela sua resposta.
    Beijos.

    ResponderExcluir