[ Resenha ] Zane - Patrícia Rossi

TITULO: Zane
AUTORA: Patrícia Rossi
NOTA: Incrivel


SINOPCE: Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado. Apadravya... Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Uma mãe que abandona... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

  O que dizer sobre Zane? posso dizer que é livro incrivel e surpreendente? Sim eu posso, Zane é um dos meus livros favoritos, a autora Patrícia Rossi está de parabéns por ter escrito algo tão maravilhoso ( Pausa para as palmas, clap, clap, clap, clap ) .

  Zane Hudson é um restaurador de motos que se vê encantado pela linda Quim Armentrouth quando a salva de um "quase" assalto, os dois continuam seus caminhos apenas com a lembrança na memoria. Seguem suas vidas até que o destino cruel ( mentira, amo o destino ) faz com que os dois se reencontrem quando Quim vai a oficina do amigo de zane ( onde ele trabalha ) para deixar uma moto para ser restaurada. Quando os dois se encontram não conseguem esconder a tamanha atração entre eles, com isso os dois combinam de sair juntos, e isso causa uma noite bemmmm quente entre eles ( jesus me abana ) mais quando Quim acorda Zane já tem ido embora, o que era para ser somente uma noite de sexo quente, acaba deixando Quim decepcionada e Zane confuso, Quim decide
esquecer, mais quando uma vaca "ops" uma ex louca e pcicotica ameaça Quim para ficar longe do homen dela ( até parece ) acaba juntando os dois, eles colocam tudo em panos limpos e conforme o tempo vai passando o desejo entre eles se tranforma em uma paixão avassaladora. Mais nem tudo é flores, Zane tem um passado que quer esquecer, Quim tem uma mãe que nunca a deixaria ficar com um homen de classe inferior, fora que os dois tem ex-namorados dispostos a acabar com o romance deles.

  Zane é aquele tipo de livro que você quer terminar para saber o que acontece, e não quer chegar ao fim porque, vai ficar se perguntando o que fazer da vida agora. Os personagens que Patrícia criou são completamente apaixonantes ( eu queria um apadravya em casa rsrsrs ) você se encanta pelos personagens, pelo cénario e pela historia, é uma narrativa facil de entender e que gruda na sua cabeça, a historia flui e você se vê cada vez mais pressa pela historia, Patrícia caprichou da capa até a ultima palavra do livro, eu aproveitei em quanto pude, li umas trêzentas vezes. Super indico. ( Mais palmas para a Patrícia, Clap, clap, clap, clap, clap, clap )

Indicação Mary Karoll.

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Gente, vi essa capa pela primeira vez hoje mais cedo e me apaixonei. Agora com a sua resenha estou intrigada demais para ler!! *-*

    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora você vai amarrrr... só digo isso.
      bjs ;)

      Excluir
  2. Oi!
    Pela sua resenha o livro parece ser bem bacana, pela sinopse me lembrou dos livros da Bella Andre, como a série Os Sullivans, por exemplo. Fiquei interessada pelo livro, e se de fato for similar a obra que eu citei, mais um motivo para eu ler ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link da Andy é esse - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-trono-de-vidro.html - Ela colocou do blog dela e n da resenha dela -.-

      Excluir
  3. Oie Mary, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro e autora, mas agora depois de ler sua resenha com certeza irei compra-lo, fiquei bastante curiosa para lê-lo!

    Beijos :*
    Jess*
    http://www.lovebooks2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, pela capa, eu compraria... rs Pela tua resenha eu leria!!! Também adoro livros que nos causem este tipo de aflição: querer terminar pra saber como a história é concluída, mas não querer terminar porque a saudade da trama e dos personagens é certa. Enfim, preciso ler!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!

    AAAAH que amor de resenha!!!!!!

    Eu não conhecia a obra e claro curti! Esse estilo de resenha me chama muuuita atenção *-* Sabe o que eu mais gosto, é quando aparece alguém para atrapalhar porque eu gosto de sentir os personagens e quando são bem escritos a gente sente o ciume HSUAHUSHAu.
    Adorei!
    Fiquei muito feliz com o fato de você ter gostado taaanto da obra!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olha eu sinceramente nunca tinha ouvido falar dessa obra, mas realmente tenho que concordar que a capa do livro é realmente muito linda. Mas a estória eu ainda não sei...eu gostei da trama, mas eu precisaria ler para saber se iria me agradar de fato, porque se for um pouco caliente eu tenho que ter mais atenção, porque eu não sou muito de ler livros HOT sabe? Mas mesmo assim vou procurar ler. Quem sabe acabo me surpreendendo com a leitura né? Até porque se trata de um gênero que eu adoro que é o ROMANCE. Se tiver um pouco de cena sensual tudo bem, mas se ficar no livro todo meio que me cansa.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-desconhecida.html

    ResponderExcluir
  7. Ola Mary lindona eu amo a escrita da Patricia, comprei esse livro na Amazon, comecei a ler e amei o pouco que li, pena que tive alguns livros urgente e acabei parando a leitura, mas pelo visto vou amar. Acho que vou esperar a versão física pela Editora Charme. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se quiser me dar um eu aceito rsrsrs ( brincadeira ) leia Zane você fez mal em ter parado, vai ficar completamente apaixonada como eu ;)

      Excluir
  8. Não conhecia o livro ou a autora, mas a história parece ser bem interessante e 'caliente'... Se o protagonista tem um perfil parecido com o modelo da capa, minha 'nossinhora'! O caso deles parece ser o típico problema de comunicação que todo casal tem: falta de conversa. Fica cada um esperando o outro dar o primeiro passo e ninguém se move... rsrsrs... Bom texto!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não conheço a história e nem a autora, mas gostei bastante da sua resenha e me deixou bastante curiosa.
    Adoro histórias que nos prende de um jeito que não queremos mais largar.
    A leitura flui com facilidade e ficamos com medo de acabar!!!
    Só tem um problema, não sou fã de hot.. mas quem sabe né?
    beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É a primeira resenha que eu leio da obra e sinceramente achei bem clichê. Mas, como eu adoro este tipo de história, fiquei bem afim de ler mesmo assim. rsrs Nunca li nada com motoqueiros, estou curiosa.
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Mary,
    Não sei porque não me interessei muito pelo livro não, mas não dispenso a leitura, pela sua resenha deduzi que o livro é divertido e gostoso de se ler, vou anotar aqui.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  12. Eu imagino o protagonista como magrelo, tatuado e o cabelo meio compridinho hahahaha não sei porque!Enfim, esse história me parece ser divertida e por que não, não é mesmo? Eu só trocaria a capa, essas capas me dão agonia haha. E é tão bom quando os personagens são cativantes e apaixonantes né? A gente se entrega mais na história. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk zane magrelo? kkkk.
      Bom a Patrícia se inspirou no modelo da foto pra descrever Zane, antes de ser lançado o livro ela até correu atrás dos direitos autorais da foto do modelo, Se você lêr Zane imagine o homen da capa. ;)

      Excluir
  13. Oi!

    Eu gosto muito de livros eróticos, não sei se esse é o caso de Zane, mas pelo que na sua resenha é sim, tenho que me policiar para não ler só esse tipo de livro, agora mesmo estou super tentada a compra-lo. Já tem até um filme passando na minha cabeça... motos... homem tatuado... salvando de acidentes ... sexo...Musico...
    Bom terei que ler.(rsrs)

    Beijos...

    Emy do blog Psicoses:
    www.blogpsicoses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Zane pode ser considerado um livro erótico. Você vai amar ;)

      Excluir
    2. aaa e se comprar, depois me diga o que achou ok?

      Excluir
  14. Oláa
    Nunca tinha visto esse livro e MEEU DEUS que capa é essa????? Eu imprimiria essa capa e pregava na parede do quarto pra dormir e acordar olhando pra essa lindeza ...hahahahaahahahahaha.. Gostei da estória também apesar de ser bem clichezinho...o bad boy com a patricinha riquinha,mas fiquei bem curiosa sobre esse passado do Zane :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-aposta-vanessa-bosso.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que cliche é so isso mesmo, Quim vai te surpreender mostrando q não é mimada é muito louca quando esta com sua fieis escudeiras. Uma das melhores partes é quando ela e a amiga batem na vaca da Camilly ( ops spoiler ) ;)

      Excluir
  15. Oie!
    Realmente, com uma capa dessa, é quase impossível eu não querer ler o livro, rs. Que modelo, uau! Eu ainda não li essa publicação,, mas pelo jeitinho vou gostar. E já percebi que vou ficar com depressão pós leitura após acabar o livro. É tão bom quando sa história nos envolve a ponto de não querer mais parar <3
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  16. Aaaaahhh, tenho um abismo pelos bad boys. PRECISO ler esse livro (e se esse "Jesus, me abana!" foi sério, vou enfiar logo um ventilador na cara que é pra acompanhar a leitura). Essa capa tá de estimular uma combustão espontânea, e a trama muito me apetece sim, senhora, obrigada.
    Mais que isso? Adoro ex psicóticas, só porque AMO ver os finais que lhes cabem (de preferência com uma humilhaçãozinha básica, porque não sou de ferro).
    Tá na lista, querida. Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, e até fiquei curiosa para ler, mas a premissa da história se parece um pouco com as de muitos livros que eu já li, e eu estou tentando afastar livros "quentes", por assim dizer. Mas saber que a autora acertou no quesito personagem e na escrita (nada como um livro que a gente quer e não quer terminar logo, né?!) me deixou animada para ler. Anotei na listinha, mas acho que não o lerei agora. De 2016 não passa!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Não conhecia o livro, mas já tinha ouvido falar super bem da autora.
    Me lembrou demais velozes e furiosos (o cara parece Vin Diesel e trabalha numa oficina) *-* gosto demais
    Só não o leria agora por ter muita coisa pra ler rs, seria injusto com os outros kkk
    Sua resenha me deixou mais curiosa pra saber como vai acabar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Não conhecia a autora, nem nunca ouvi falar desse livro. Confesso que fiquei curiosa já que na estória há dois exs tentando atrapalhar o romance, mas eu li tanto New Adult/Eróticos em 2015, que esse ano estou priorizando mais outros gêneros.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OIiie,

    Não conhecia a autora, mas adorei a premissa do livro. Adoro livros que trazem a a questão do social e mostra que para o amor não existe isso. E esse gato? HAHA Espero poder ler logo.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Esse livro está sendo lançado pela Charme né?
    Estou morrendo de votade de ler esse livro desde que vi a capa, mas confesso que depois que falou que a história fica na sua cabeça por dias eu estou louca, maluca de vontade de ler logo hahahaha.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oie! Esse livro me decepcionou desde sua sinopse... Essa história de ficar fazendo pausas me deixa cansada já no início. Sem contar que sempre me mantenho longe do gênero por falta de interesse nos enredos criados... Mas para quem gosta de se aventurar em coisas assim, parece uma história interessante.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  23. Olha, confesso que o livro não me chamou a atenção. Esse romance não me conquistou, e os personagens não parecem ser do tipo que me agradem. Mas vou levar sua resenha em consideração e dar uma chance ao livro, quem sabe eu consigo curtir tanto quanto você? É o que eu espero kkk

    ResponderExcluir
  24. Apesar do seu entusiasmo pelo livro, ele não me despertou curiosidade. Nem sei bem dizer por quê, mas sabe quando o livro não consegue nos tocar? Acho que é isso! Já começou pela capa, que não gostei muito. Claro, a capa não determina se o livro será bom, eu sei disso! Mas é sempre uma primeira impressão, né? Bem, mas apear de não ter me interessado muito pela obra, achei a sua resenha muito agradável de se ler. Parabéns!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Oi Mary,
    Primeira vez que ouço falar desse livro, mas pela quantidade de palmas ele só pode ser maravilhoso. Gosto quando os escritores jogam o destino nas histórias e nos fazem sonhar, porque destino pode brilhar para qualquer um. O problema aí são os exs....ai é tão quando o ponto final de uma relação, não vem atrapalhar a próxima né? shauhsua...boas leituras.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Mary,
    Não conhecia a autora, muito legal a capa desse livro :) E, achei bem diferente o nome.
    Mesmo que não me atraia muito, eu fiquei curiosa para saber o que acontece, rs
    Muito sucesso para a autora!
    Beijinhos,
    Luiza
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  27. Oi Mary,
    Nçao conhecia a autora mas com essa capa (omg que homem é esse?)motociclista, tatuado, musico é claro que vou ler.
    Adoro livros cheio de cliffhanger como esse que você fica roendo as unhas para saber o final e pelo que parece ainda tem um clima caliente.
    Vai para a lista já.
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Fui conquistada logo pela capa. Não consigo deixar de lado um cara tatuado e de boné... Já vou logo julgando a história por isso sem nem ler a sinopse. Ao saber um pouco mais do enredo e que a história é daquelas que gruda me deixou super empolgada e querendo começar a leitura agora mesmo. Já estou procurando o livro para poder ler o quanto antes. É uma daquelas indicações que não vão me largar até que eu tenha terminado de ler a história :)
    Músico, tatuado, motoqueiro e quente? Como não ficar empolgada e apaixonada????
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  29. Não gostei desse livro, muito repetitivo. História sem sal.

    ResponderExcluir