Quando um livro nos atrai !





Quando olhamos para um mundo que  "ainda" não é real, nos sentimos nostálgicos, criamos e aperfeiçoamos aquele mundo em nossa mente de tal maneira que passamos a acreditar que é verdadeiro.

Mas infelizmente por enquanto tenho que me conter com o real, enfim.......

Voltando em três, dois, um .....


Bom voltando ao estado normal agora, quero dedicar esse texto para nossos queridos e eternos amigos de toda hora.
Se  pensou logo de cara em livros, tenha total certeza que é um viciado em leitura, mais não tem problema, esse é sem sombra de dúvida o melhor vicio que alguém poderia ter.




Quero focar em um gênero literário que esta me tirando o sono, sempre gostei de ler de tudo, desde clássicos a rótulos de shampoo, porém depois que li ultimamente dois livros distintos mais similar me apaixonei pelos romances de época, esse gênero me escolheu, acho que como leitora posso reforçar que a cada fase me apreço em cada gênero, como a alguns anos atrás li tanto livros new adult, que acabei enjoando um pouco, mais eu ainda amo, e o primeiro livro que descadeou foi o belo desastre.
Li recentemente o livro desejo concedido da autora Megan, que confesso me tirou o sono de tal maneira, me deliciei com sua escrita fascinante e objetiva de forma única, e depois de ler esse romance de época comecei a procurar cada vez mais do gênero e dai partiu essa minha fascinação por romance de época,

Já aconteceu isso com vocês, passar horas e horas lendo e ao menos perceber o tempo passando ?!.

Pois bem comigo aconteceu isso e a medida que as folhas chegava ao fim me sentia mais atraída e com receio de acabar a leitura, pois iria me desprender desse mundo que tão facilmente mergulhei de cabeça.


Quando um livro nos atrai.....

Sim caro leitor, um livro é capaz de atrair e fascinar, queres fazer um teste ?

  • Pois bem, pense no ultimo livro que leu ?
R:pensou ?

  • Agora imagine uma cena que tirou suspiros, lagrimas, risadas entre outros sentimentos.
R: estou chegando a conclusão

  • Agora esqueça de tudo, como se nunca leu esse livro!
R: Impossível mais vamos lá...

Se você não conseguiu deixar de imaginar, e do nada várias cenas vem a sua mente, lamento em informar que esse livro escolheu você, parabéns leitor você foi sorteado com essa divina honra de ser leitor.

Diz ai qual foi o livro que você imaginou, como foi sua experiência ?







Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

Postar um comentário